Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, outubro 12, 2004

ESBOÇOS

A pintura é uma arte que só alguns conseguem transmitir na sua verdadeira essência. Há quem pinte formas, naturezas mortas, animais, pessoas. Eu também pinto. Pinto a minha vida através dos amigos, dos familiares, dos conhecidos, das pessoas de quem gosto e amo.

A ti também te pintei na minha vida e no meu coração. Pintei-te a aguarela, de um modo doce e suave, como tu és, procurando assinalar os teus traços, a tua inteligência, a tua capacidade de cativares e de preencheres cada momento em que estou contigo de uma forma única e inesquecível.


(Kundun - Outubro 2004)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home