Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

segunda-feira, outubro 11, 2004

SAPO ADSL

É a minha ligação à internet e ontem ao final da tarde deu problemas. Liguei para o número verde e digo-vos: a espera dá com qualquer um em doido.
A fim de 10 minutos, alguém atende, pede os nossos dados e procura dar algumas orientações para a falha. Aconselha-me a modificar os cabos e voltar a ligar para eles passado uns minutos.
Nova tentativa infrutífera e nova ligação para o número verde. Outros 10 minutos de espera até que outro senhor me atende. Volta a fazer as mesmas perguntas e a dar as mesmas orientações. Felizmente, teve o bom senso de me dizer que realmente estavam com um problema, que os técnicos tentavam resolver mas possivelmente tal só aconteceria durante a madrugada.
No fim de contas, a PT agradeceu os minutos largos que passei ao telefone e eu pergunto por que raio eles não têm um sistema informático que permita verificar que eu já tinha ligado anteriormente sem ser necessário repetir todos os dados pela enésima vez?

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home