Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

sexta-feira, outubro 08, 2004

MARCELO REBELO DE SOUSA

Já meio mundo escreveu a este respeito, mas também não resisto a dar umas palavras sobre o assunto. Sim, porque gosto de Marcelo e dos seus comentários televisivos.
Acho que no marasmo informativo que é a televisão em Portugal, e em especial a TVI, a sua presença dominical é uma lufada de ar fresco para todos os que o vêem/ouvem. Não só pela experiência profissional e política, mas acima de tudo porque não tem receio de criticar e opinar, mesmo sobre os da sua cor partidária.
Desejo que toda a novela da sua saída da TVI seja desvendada, porque se pressões são legítimas até determinado ponto, a liberdade de imprensa ainda existe em Portugal e Marcelo deve manter a sua postura, sob pena de muitos daqueles que gostam da sua participação se sintam desgostosos com a sua saída pouco clara.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home