Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, outubro 13, 2009

O REGRESSO

Ao fim de algum tempo sem escrever (ainda parece que foi ontem, mas já lá vão 4 anos) neste meu cantinho, acho que chegou a altura de voltar a debitar algumas parvoíces que vão saindo desta cabeça, tão louca quanto oca.
Como disse no início desta odisseia do Código Binário, sempre gostei de escrever, e apesar da paragem, nunca me esqueci dos meus gostos e dos meus interesses...
Veremos por quanto tempo continuo a ter "paciência" para me ler...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home