Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

quarta-feira, janeiro 12, 2005

ODORES

Tenho saudades do teu cheiro. Recordo-me de quando entrava em tua casa, e a tua Primavera inebriava o meu corpo adormecido. Chamavas-me para o teu espaço, para os lençóis onde os meus dedos massajavam o teu cabelo e os meus sentidos percorriam os teus, caminhando pelos campos perfumados, expostos ao vento das carícias que te tocavam as pétalas. No teu quarto era chuva inundando a seara, e as tuas espigas cresciam num remoinho de emoções contidas ao sol que reluzia no teu olhar.
O teu cheiro caminha em mim e permanece intocável. O olfacto é dos sentidos mais apurados que tenho e isso devo-o a ti, que me aperfeiçoaste e me invadiste ao longo da vida em comum...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home