Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

sexta-feira, dezembro 31, 2004

ANO NOVO

Mais um ano que termina. Não tenho grandes recordações de 2004, que para mim foi tão aziago, mas ao mesmo tempo, tão pleno de novas perspectivas de vida e novas emoções.
Aprendi muito durante o período que lutei (e luto) por entender tudo o que se passou na minha vida e as razões pelas quais sofri imenso. No fundo, acho que esse sofrimento será sempre necessário para que cresçamos e entendamos qual o nosso papel neste mundo, e porque razão passamos por tantas provas ao longo do trajecto terreno.
Televi as imagens dos terríveis acontecimentos na longínqua Ásia e percebo que por vezes perdemos tempo demais a pensar nas coisas, quando devemos é aproveitar todos os momentos, que são únicos e irrepetíveis.

Para ti, que mesmo já longe de mim, transporto no coração, não me esquecerei nunca da forma como vivo (e vivi) os sentimentos que em mim habitam. Mas vou (re)aprender a gostar de mim...

A todos os que aqui vêm aportar e que me têm acompanhado nos últimos meses, desejo um FELIZ ANO NOVO com tudo o que mais desejarem, porque o sonho comanda a vida.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home