Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

sexta-feira, novembro 26, 2004

IMPÉRIO DOS SENTIDOS

Olha-me
Dizias tu em intensa loucura
Toca-me
Enquanto nos afogávamos num mar de ternura
Beija-me
E o silêncio abraçava-se na voz
Sente-me
E o mundo deixava de existir para nós

E então tu eras chama inflamada
Tição em brasa ardendo lentamente
E eu água e luz misturada
Poção misteriosa em si dormente

E tu voltavas à carga, nua e crua
Caminho nas estrelas vagabundas da alma
E eu balão cheio que flutua
Nas ondas revoltas, pedindo calma.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home