Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, novembro 09, 2004

CORAGEM

Fiz-me sozinho. Cresci sozinho, como o meu amor foi em crescendo, sempre que te via a descer as escadas do teu prédio, ou a entrar para o autocarro, enquanto eu sentia o tempo passar no outro lado da rua. Nunca fui corajoso para te dizer o que sentia, o que os meus olhos sonhavam quando o teu cabelo esvoaçava e os teus passos sussurravam uma realidade inalcançável para mim.
Procurei-te num mundo só teu, numa realidade só tua. Pensei que isso era uma coisa boa. Hoje vejo que não. Ninguém jamais poderia acreditar nessas palavras que não tinham sentido algum. Aliás, fará algum sentido aquilo que escrevo agora?

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home