Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

quinta-feira, outubro 28, 2004

A BUSCA INCESSANTE DE MIM

Quando me fitaste com esse olhar de cor rara
O mar ardeu em chamas ateadas ao vento
De palavras escritas pelo meu pensamento
O sol levantou-se na escuridão atroz
E erguendo-se a uma só voz
Reflectiu seus raios na tua face clara

Someday, some how, abracei o mundo
Na tua beleza enviada pelos Deuses do firmamento
Que criam o belo e o sublime num eterno momento
Deixei o corpo entoar uma cantiga escondida
Na minha pele cansada e ferida
Pedindo um pouco de paz num longo segundo

A verdade mais bela é a que custa a encontrar
Mesmo que se rebusque no íntimo da Natureza
No seio da divinal pureza
No fundo de um poço sem fim
Procurando um pedaço de mim
Para enfim encontrar quem amar...

(Kundun - Outubro 2004)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home