Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, outubro 26, 2004

LÁGRIMAS DO CÉU

Eu estou como o tempo: chuvoso e escuro. Lá fora está a chover, e enquanto escrevo estas linhas, penso no quanto eu gosto da chuva. Ainda me lembro em pequeno, quando nas frias manhãs de Inverno - no tempo em que havia Estações definidas - ouvia o barulho da chuva lá fora, e me enroscava ainda mais nos lençóis, embalado pelas gotas que batiam na janela. Será que a chuva é a Natureza a chorar?
Se é, ninguém o pode afirmar claramente, mas para mim serão sempre lágrimas do céu, que não raras vezes me acompanham, gota a gota num mar de amarguras...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home