Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, novembro 16, 2004

VOLTA

As estrelas guiam intensamente
O caminho de quem ama
Mantendo o coração quente
E o desejo em chama

A lua ilumina docemente
A alma de quem suspira
Pelo sopro tão premente
Da tua voz de safira

O sonho comanda a vida
Mas também comanda a morte
Duma paixão perdida
Abandonada pela sorte

Sonho contigo toda a madrugada
Vivo contigo no pensamento
Só sei pensar em ti, minha amada
Apaga este meu sofrimento

Volta para casa onde te espero
Receber-te-ei de braços abertos
Pois é tanto o que eu te quero
Mantém meus sonhos despertos

Deixa que chova lá fora
Que as gotas rolem no telhado
Mas ama-me, não te vás embora!
Eu apenas sou um louco apaixonado

Não importa que o que digam de mim
Sejam mentiras ou verdades
Só quero que entendas o meu fim
Quando digo que morro de saudades!


(Kundun)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home