Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

segunda-feira, novembro 22, 2004

PEQUENAS "LOUCURAS"

Tocava o teu cabelo e suavemente acariciava-te o pescoço, com a boca lentamente se aproximando, suspirando e arfando um pouco do desejo, enquanto os lábios não se encostavam na tua pele macia. Ao sentirem a tua pele, moveram-se num ímpeto de paixão - entretanto, a minha mão continuava a acariciar-te o cabelo docemente -.

Aos poucos, deslizando para a tua face rosada, os meus lábios procuraram os teus, onde saciariam a vontade. A minha língua penetrou na tua boca, não sem antes percorrer os teus lábios, sedentos e húmidos.

As minhas mãos soltaram-se, tacteando o mapa do teu corpo, enquanto os nossos lábios continuavam em jogos de carícias. Os teus montes vigorosos ansiavam por um toque e o teu sexo, quente, ansiosamente esperava por mim.

Lentamente desci pelas estradas sinuosas do teu ser e, desbravando novos caminhos, procurei-te sem medo nem pudor. Senti-te a rédea solta, unida a mim num longo abraço, amando e vivendo, procurando mil momentos de prazer até ao momento final.

Eu amava-te e o mundo poderia acabar naquele momento, que eu morreria feliz.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home