Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

domingo, dezembro 26, 2004

OBRIGADO RTP MEMÓRIA

A noite de Consoada, para além de ser um momento natural de confraternização familiar, é também uma altura nostálgica, onde se recordam acontecimentos passados. Estava eu a fazer zapping pelos variados canais da Tv Cabo quando, ao passar pela RTP Memória, me deparo com uma cara conhecida, algures entre a multidão de crianças que viam a exibição de palhaços e afins do Circo Chen.
Passado alguns segundos, desfiz as dúvidas, quando a mesma cara volta ao ecrã em primeiro plano, sorridente e alegre como são normalmente as crianças de 10 anos. Era eu, e aquele dia voltou aos poucos à minha lembrança.
Obrigado à RTP Memória por me ter feito voltar aos tempos de miúdo, em que as chatices não existiam e o mundo era o meu recreio...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home