Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

domingo, janeiro 09, 2005

VISÃO DOLOROSA

Hoje "vi-te". Já passava algum tempo que o meu olhar não se cruzava com o teu, e apenas te digo que percebo o quão importante és para mim. Curioso como os dias passam e tu não desapareces da minha vida. A taquicardia começa quando te sinto, apesar de não nos falarmos. Nem sei como estou a conseguir escrever estas linhas sem sequer verter uma lágrima; talvez seja por já ter derramado um mar de ilusões nos últimos tempos e de ter dito a mim mesmo que 2005 ia ser o ano para recomeçar a viver, sem esquecer o que passámos.
Mas pronto, tu ainda existes e o meu ser não se liberta desse fantasma que me assombra noite e dia sem descanso. Gostava de te poder falar ao coração, como o fiz tantas vezes sem medo de falhar ou de ser infeliz, mas sei que já não me ouves nem sequer me ligas.
Acaso ainda te lembras de mim? De nós e de tudo o que sonhámos construir em conjunto?
Penso, logo existo, por isso insisto em alcançar-te. Não sei se conseguirei, mas vou tentar. Também o que custa mais um esforço, depois de tantos anos a tentar? Aliás, eu tenho sempre esta terrível tendência para não desistir, apesar do meu coração teimar em dizer para parar...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home