Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

quinta-feira, outubro 15, 2009

PASSEIOS COM MORFEU

Hoje fui passear no espaço dos meus sonhos. Por lá andei a noite inteira, perscrutando cada recanto da minha alma, na esperança de te encontrar. Folheei páginas de imagens gastas pelo tempo, passei as mãos ásperas em cada momento da minha vida passada, na ânsia de te ver, de sentir a tua presença, mas não te vi.
Não sei se ainda estás por cá, não sei se fazes parte dos meus sonhos, da minha realidade consumida, mas não desisti de te procurar. Acho que no dia que o fizer, estarei de uma vez por todas, a assumir as minhas fraquezas, e a acreditar que não posso dar mais do que aquilo que dou e que ainda serei capaz de dar.
Acredito que ainda por aqui andes, acredito que ainda faças parte da minha vida, acredito que o tempo se vai encarregar de mostrar o caminho, de dar um sinal, de fazer um aceno, e eu cá estarei, passeando nos meus sonhos, à espera de te dar a mão e sentir a tua...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home