Código Binário

Sem grandes pretensões, o escriba de serviço quer partilhar opiniões, sentimentos e angústias num mundo em que as possibilidades são só duas: sim ou não. Fala-se de tudo, desde a religião, passando pelo sexo e pelo futebol, sem deixar a política de parte...

terça-feira, outubro 13, 2009

VISÃO

Hoje vi-te nos meus sonhos mais insensatos
Percorrendo a minha alma luzidia
Por momentos, perdi-me em pensamentos abstractos
Esquecendo-me do que em vão fugia

Encontrei-te onde menos esperava
No meu corpo inerte, numa eterna ferida
Mas que em sonhos te abraçava
Como um derradeiro sopro de vida

Já te disse que o teu olhar é lindo
Como o sol que se põe no horizonte
Como as gotas de chuva caindo
Como a cascata que corre do monte

Não encontro muito mais palavras para te descrever
O sonho aos poucos vai escapando no éter escuro
Mas ainda acredito que não irei morrer
Sem por fim, derrubar o muro

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home